sábado, 17 de julho de 2010

Felizes os que conseguem amar com essa intensidade!


Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada. . .
ela: Devagar! estou com medo. . .
ele: Não! é divertido!
ela: Não é não! por favor, está me assustando.
ele: Então diz que você me ama.
ela: Certo. Eu te amo.
ele: Agora me dê um forte abraço.
ela o abraça
ele: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
" Uma moto bateu num carro, por causa de um problema no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente um sobreviveu. "
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse.
Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e que desse um último abraço nele, e fez com que ela colocasse o capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário